Essa marca no meu dedo me faz lembrar em todos os momentos que Deus poupou a minha vida. Foi em 96. A imprudência do motorista que furou o sinal naquele cruzamento poderia ter encerrado minha infância de uma maneira trágica. Contudo, creio que os anjos do Senhor controlavam o carro enquanto ele capotava comigo e com meus pais dentro, mesmo eu tendo soltado o cinto da cadeirinha. Era como se Deus tivesse ordenado os anjos falando que Ele tinha um propósito para a minha vida. O resultado é que só a minha mão ficou presa embaixo do carro depois do acidente!
Foram cirurgias e muito tempo de fisioterapia para recuperar o simples movimento de dobrar o polegar, mas hoje, depois de ter o dedo praticamente restaurado por Deus, tenho orgulho de dizer que uso minha mão para louvá-lo! Percebo no dia-a-dia que nada que eu pudesse fazer de diferente na minha vida poderia me trazer a felicidade que eu sinto quando eu adoro a Deus. Ele sempre sabe o que faz, mesmo quando eu nem era capaz de decidir sobre o meu futuro! Creio que isso é só uma parte dos planos do Senhor pra mim. Ele tem feito o sobrenatural, e eu tenho provado de sua fidelidade, simplesmente porque me entreguei nas mãos de Deus e mesmo antes de eu saber disso, Ele queria que eu vivesse a sua vontade. Ele quer que você viva a vontade dele!
Enfim, mais do que contar um testemunho, queria perguntar para você que está lendo algo que Deus vem me incomodando para eu perguntar. Será que você tem lembrado das grandes coisas que o pai fez por você? Os livramentos, as palavras de consolo, as promessas, de que serviram? O que falta para você se entregar completamente a vontade do pai? O que você tem feito com as marcas que Deus coloca na sua vida? A marca ainda te marca?
Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: (Salmos 37:5 NVI)
Deus sabia muito bem o quanto ela iria usar aquela mãozinha, que hoje é uma mãozona! Quando eu lembro de você dentro daquele centro cirúrgico e nós esperando, do lado de fora, por um tempo que parecia que não ia acabar nunca, onde minutos se transformavam em horas... Mas, lembro também de pessoas queridas, que hoje, mesmo algumas bem distantes, foram enviadas naquele dia prá consolar os nossos corações. O Senhor sempre esteve conosco! E com certeza, Pe, essa marca é uma marca de muita vitória, não só para você, para todos nós. Love u Jaqueline
ResponderExcluirExcelente texto, Pedro...Creio que todos temos marcas; Senão física, as temos emocionalmente! E você tem razão,quando nos incita a nos lembrarmos delas...pois as marcas são a prova contundente de que ali houve uma cura! Quero sempre ser grata a Deus pelas minhas!
ResponderExcluirBeijos...Neu